Novena do Corpo de Deus | Diocese Bragança-Miranda

Depois do longo tempo de confinamento, e de interrupção do culto comunitário, a congregação das Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado (SFRJS) pretende contribuir para uma celebração mais intensa do Pentecostes, da Santíssima Trindade e do Corpo de Deus.

Assim sendo, as SFRJS propõem uma novena do Corpo de Deus, para ser vivida tanto individualmente, como em família, e apresentam um conjunto de subsídios que podem ser descarregados no final desta página.

Esta novena será também difundida em formato de vídeo nas redes sociais, através da página de facebook, tendo como cenário a “aldeia eucarística” da Diocese de Bragança-Miranda, Pereira (Mirandela), que é também o berço desta Congregação.

Ficheiros:
AnexoTamanho