Macedo de Cavaleiros acolhe edição do "GODTALENT" | Diocese Bragança-Miranda

O Secretariado diocesano da Pastoral Juvenil Vocacional (SDPJV) está a promover mais uma edição do “GODTalent”. Será no próximo dia 16 de novembro, no Centro D. Abílio Vaz das Neves, em Macedo de Cavaleiros.

Trata-se de um concurso de talentos aberto a todos os jovens da Diocese que «tem por objetivos dinamizar a pastoral dos jovens, incentivar a criação artística partindo dos valores da cidadania e humano-cristãos», refere a Ir. Conceição Borges.

Para a responsável do SDPJV, o concurso também pretende ser «um tempo de partilha e de crescimento dinâmico da fé», salienta.

O programa prevê o acolhimento e dinâmicas de grupo, às 16h00, no salão multiusos; as atuações às 17h00 e um jantar partilhado às 19h00.

Os jovens interessados em participar podem fazê-lo de forma individual ou em grupo, enviando a sua inscrição para sdpjv.braganca@gmail.com, até ao dia 10 de novembro.