Jovens diocesanos rezaram o Terço no Santuário de Fátima | Diocese Bragança-Miranda

A recitação do Rosário, na Capelinha das Aparições (Santuário de Fátima), no último sábado de abril, foi orientada pela Diocese de Bragança-Miranda. Presidiu o Rev. Padre Bruno Dias.

Os mistérios foram dinamizados por jovens (Juventude Eucarística Franciscana, seminaristas, e elementos do grupo de jovens de Valtorno) e por religiosas da congregação das Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado.

Os cânticos foram interpretados por jovens diocesanos e ao órgão esteve o organista residente da Catedral de Bragança.

A comitiva foi liderada pela Ir. Conceição Borges, da Pastoral Juvenil Vocacional.

O Rosário foi transmitido em direto pela TV Canção Nova, pela Rádio Renascença e pelo Santuário de Fátima.

A recitação do Rosário integra uma dinâmica do Santuário na qual no último sábado de cada mês está responsável uma Diocese do país.