Início dos ministérios pastorais | Diocese Bragança-Miranda

O passado domingo marcou, na diocese de Bragança-Miranda, o inicío do ministério pastoral de vários párocos.
Assim, o Pe. Sérgio Pera deu início ao seu ministério nas paróquias de Torre de Moncorvo e outras da Unidade Pastoral de S. José e ainda da capelania do Carmelo da Sagrada Família.
Já o Pe. Nelson Silva assumiu as Paróquiasde Mogadouro e outras da Unidade Pastoral Senhora do Caminho.
O Pe. Pedro Samões iniciou o seu ministério pastoral nas paróquias de Bemposta e outras da Unidade Pastoral Senhora do Caminho.
O Pe. António Pires iniciou a sua atividade pastoral na Paróquia de Picote na Unidade Santíssima Trindade e o Pe. Rufino Xavier na Paróquia de S.Pedro da Silva, na Unidade Pastoral Santíssima Trindade.

in "Mensageiro de Bragança", 22.09.2016.