Comunicado sobre Serviço Eclesial | Diocese Bragança-Miranda

O Bispo de Bragança-Miranda, D. José Manuel Garcia Cordeiro, torna públicas as seguintes nomeações para o serviço eclesial:

A) ARCIPRESTADO DE BRAGANÇA:

1. Paróquias da Unidade Pastoral S. Bento

Vigário Paroquial: Padre Rogério D’Assunção Dovala Chitapa, por solicitação do Senhor Bispo da Diocese do Sumbe, D. Luzizila Kiala, estudando simultaneamente Educação Social no Instituto Politécnico de Bragança.

B) ARCIPRESTADO DE MIRANDA

1. Vice-Arcipreste: Padre Rufino Manuel Rodrigues Xavier.

C) OUTRAS NOMEAÇÕES

• Comité Organizador Diocesano (COD) para a Jornada Mundial da Juventude 2022 (JMJ): João Pedro Jacob Ferreira; Susana Lúcia Afonso Reigadas; Daniela Filipa Pires Lopes; Tiago Daniel Quintas Correia; Hélder Alberto Seixas de Sousa; Irmã Maria da Conceição Afonso Borges, SFRJS; Irmã Lisete Gonçalves, SSD; Padre Manuel José Martins Rodrigues; Padre Tiago Ricardo Fernandes Alves; Padre Bruno Miguel Sarmento Dias; Padre Jorge Miguel Afonso Pinto.

• Assistente Espiritual do Serviço Diocesano da Pastoral a Pessoas com Deficiência: Padre José António de Almeida Machado;

• Assistente Diocesano do Movimento da mensagem de Fátima: Padre Ivo Gilberto Ferreira Fernandes;

• Capelão da Comunidade do Colégio de São João de Brito das Servas Franciscanas reparadoras de Jesus Sacramentado: Padre Jorge Miguel Afonso Pinto.

Bragança, 23 de setembro de 2019.

A Secretaria Episcopal

Fotografia: BLR/SDCS.