Celebrações diocesanas (com transmissão em direto) em Maio | Diocese Bragança-Miranda

A Diocese de Bragança-Miranda apresenta uma grelha semanal de transmissão em direto das celebrações da Eucaristia, da recitação do Rosário, do Regina Caeli, assim como de catequeses.

Algumas transmissões serão via rádio, outras através das redes sociais “facebook” e “youtube”.

Alguma dúvida ou sugestão, envie por favor para comunicacao.diocesebm@gmail.com

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES:

• em 13.05.2020 às 15h46 - introdução da Eucaristia na comunidade das Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado, em Pereira;
  • em 12.05.2020 às 22h09 - introdução da Eucaristia da Festa de Nossa Senhora de Fátima a partir do Santuário da Senhora do Campo, em Lamas, Macedo de Cavaleiros;
  • em 12.05.2020 às 22h11 - introdução da Eucaristia no Convento de Balsamão, em Chacim, Macedo de Cavaleiros no dia 17.05.2020;
  • em 12.05.2020 - introdução da Vigília Mariana no adro da igreja de S. Bento, em Mirandela;
  • em 11.05.2020 - introdução da Vigília de Oração no Dia Internacional da Família na página de facebook da Agência Ecclesia.

SEGUNDA-FEIRA

TERÇA-FEIRA

• 12h00 – Regina Caeli (por duas colaboradoras da Fundação Cónego Manuel Joaquim Ochôa, Cerejais) na página de Facebook do Santuário Cerejais;
  • 14h00 – Santo Rosário na Fundação Cónego Manuel Joaquim Ochôa, nos Cerejais. Transmissão em direto através da página de Facebook do Santuário Cerejais;
  • 15h00 – Reflexões do Pe. Manuel Ribeiro na página de facebook do Santuário do Imaculado Coração de Maria nos Cerejais, em Alfândega da Fé;
  • 17h30 – Eucaristia na igreja matriz de Carrazeda de Ansiães. Transmissão em direto através da Rádio Ansiães (98.1FM) e em direto na página da Unidade Pastoral.
  • 18h00 – Rosário na Unidade Pastoral de Ansiães. Transmissão em direto na página da Unidade Pastoral.
  • 18h00 - Eucaristia na Capela do Seminário diocesano de S. José, em Bragança. Transmissão em direto a partir da página de facebook do Seminário S.José Bragança.
  • 18h00 - Eucaristia na Igreja matriz de Rebordãos, em Bragança. Transmissão em direto a partir das páginas de facebook da Confraria da Senhora da Serra e da Unidade Pastoral de São Bento.
  • 21h00 – Rosário em Família na Catedral de Bragança (Capela da Pietà). Transmissão em direto a partir da página de facebook da Catedral.
  • 21h15 - Vigília Mariana no adro da igreja de S. Bento, em Mirandela. Transmissão em direto pela página da Zona Pastoral de S. Bento. Nota: Celebração apenas no dia 12.05.2020;

QUARTA-FEIRA

• 14h00 – Santo Rosário no Santuário diocesano do Imaculado Coração de Maria, nos Cerejais. Transmissão em direto através da página de Facebook do Santuário Cerejais;
  • 21h00 - Eucaristia na comunidade das Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado, em Pereira. Transmissão em direto a partir da página de facebook da Zona Pastoral São Bento. Nota: Eucaristia só no dia 13.05.2020.

QUINTA-FEIRA

• 15h00 - Catequese sobre o sacramento da Eucaristia – vídeo de 3 minutos na página de facebook do Santuário do Imaculado Coração de Maria nos Cerejais, em Alfândega da Fé;
  • 17h00 - Eucaristia da Festa de Nossa Senhora de Fátima a partir do Santuário da Senhora do Campo, em Lamas, Macedo de Cavaleiros. Transmissão através da Rádio Rádio Onda Livre (87.7 FM); Nota: Eucaristia só no dia 13.05.2020;

SEXTA-FEIRA

• 18h00 – Rosário na Capela de Nossa Senhora de Fátima*, em Carrazeda de Ansiães. Transmissão em direto na página da Unidade Pastoral. (No dia 01.05.2020)
  • 21h00 - Vigília de Oração no Dia Internacional da Família na página de facebook da Agência Ecclesia. Participação da Pastoral Familiar da nossa Diocese. Nota: Ação só no dia 15.05.2020;

• 21h30 – “Rezar+” Vigília de Oração através da plataforma Zoom. É promovida pela Casa Salesiana de Mirandela e no dia 01.05.2020 é presidida por D. José Cordeiro.

SÁBADO

DOMINGO

• 10h00 – Eucaristia na igreja matriz de Mogadouro. Transmissão em direto através da página da Unidade Pastoral Senhora do Caminho;
  • 10h15 – Eucaristia em Mirandela (igrejas da Unidade Pastoral). Transmissão em direto através da página da Zona Pastoral de S. Bento;
  • 11h00 – Eucaristia na igreja matriz de Carrazeda de Ansiães. Transmissão em direto através da Rádio Ansiães (98.1FM) e em direto na página da Unidade Pastoral.
  • 11h00 - Eucaristia no Santuário da Senhora da Serra*, em Bragança. Transmissão em direto a partir das páginas de facebook da Confraria da Senhora da Serra e da Unidade Pastoral de São Bento. Nota: No dia 03.05.2020 a Eucaristia será no Santuário da Senhora da Serra. No dia 10.05.2020 será no Santuário do Divino Senhor da Agonia dos Chãos e no dia 17.05.2020 será no Santuário de Santa Rita, em Terroso.
  • 11h30 – Eucaristia na igreja matriz de Alfândega da Fé. Transmissão em direto a partir da página de Facebook do Santuário Cerejais;
  • 12h00 - Eucaristia no Convento de Balsamão, em Chacim, Macedo de Cavaleiros. Transmissão em direto através da Rádio Onda Livre (87.7 FM) e em direto na página de Facebook da Rádio Onda Livre;

SEM DIA DA SEMANA DEFINIDO