Celebrações diocesanas (com transmissão em direto) durante a Semana Santa e Tríduo Pascal | Diocese Bragança-Miranda

A Diocese de Bragança-Miranda apresenta uma grelha de transmissão em direto das celebrações da Semana Santa e Tríduo Pascal, assim como de catequeses, do Angelus e da Via Sacra.

Algumas transmissões serão via rádio (Rádios Brigantia, Ansiães e Onda Livre), outras através das redes sociais “facebook” e “youtube”.

Alguma sugestão, envie por favor para comunicacao.diocesebm@gmail.com

DOMINGO DE RAMOS

SEGUNDA-FEIRA SANTA

TERÇA-FEIRA SANTA

QUARTA-FEIRA SANTA

QUINTA-FEIRA SANTA

SEXTA-FEIRA SANTA

• 12h00 – Angelus (por duas colaboradoras da Fundação Cónego Manuel Joaquim Ochôa, Cerejais) na página de Facebook do Santuário.
  • 14h30 - Mensagem do Pe. Manuel Ribeiro às crianças da Unidade Pastoral Bartolomeu dos Mártires, na página de facebook do Santuário do Imaculado Coração de Maria nos Cerejais, em Alfândega da Fé;
  • 15h00 - Celebração da Paixão do Senhor e adoração da Cruz, na igreja matriz de Alfândega da Fé. Transmissão em direto na página de facebook do Santuário do Imaculado Coração de Maria nos Cerejais, em Alfândega da Fé;
  • 15h00 - Celebração da Paixão do Senhor e adoração da Cruz, na Catedral. Preside D. José Cordeiro. Transmissão em direto* na página de Facebook da Diocese de Bragança-Miranda. * se viável.
  • 15h00 - Celebração da Paixão do Senhor e adoração da Cruz, na Unidade Pastoral de Ansiães. Transmissão em direto através da Rádio Ansiães (98.1FM) e em direto na página da Unidade Pastoral.
  • 15h00 - Celebração da Paixão do Senhor e adoração da Cruz, na igreja de Santa Maria Mãe da Igreja, em Macedo de Cavaleiros. Transmissão em direto através da Rádio Onda Livre (87.7 FM) e em direto na página de Facebook da Rádio Onda Livre
  • 15h00 – Adoração da Cruz, na igreja de S. João Bosco, em Mirandela. Transmissão em direto através da página da Zona Pastoral de S. Bento;

SÁBADO SANTO

DOMINGO DE PÁSCOA

SEM DIA DA SEMANA DEFINIDO

Últimas atualizações: em 06.04.2020, às 20:33, com a inserção das celebrações da UP Santa Maria Maior (Miranda do Douro), em 05.04.2020, às 20:28, com a inserção das celebrações da UP de Ansiães, em 04.04.2020 com a inserção das celebrações da UP Senhora do Amparo (Mirandela).