Intercâmbio de famílias de Bragança-Miranda e Zamora - 1 de maio | Diocese Bragança-Miranda

No próximo dia 1 de maio, feriado, o Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar da Diocese de Bragança-Miranda promove um intercâmbio com a congénere de Zamora, em Espanha. Criar laços de amizade entre famílias é o mote do encontro.

«Assinalar o Dia Mundial da Família promovendo o diálogo e o conhecimento entre as famílias, e tomar contato com as ações e perspetivas da Pastoral Familiar da Diocese de Zamora são os nossos objetivos», salienta Jorge Oliveira Novo, responsável da pastoral familiar transmontana.

09h00 – Saída da Catedral

10h30 – Brunch em Zamora

11h00 – Encontro com responsáveis da Diocese de Zamora

12h00 – Visita guiada à Catedral

13h00 – Almoço

15h00 – Visita a monumentos românicos

17h00 – Snack

17h30 – Regresso com visita ao Santuário Virgen de la Salud, em Alcanices

Inscrições (20€) até 23 de abril para: padresobrinhoalves@gmail.com. O preço inclui o transporte, almoço e entradas turísticas.