Inscrições para a XXX Jornada Nacional da Pastoral Familiar | Diocese Bragança-Miranda

Abertas a todo o Povo de Deus assente na Exortação Apostólica “Amoris Laetitia”, e sob o tema “FAMÍLIA: o «SIM» do Deus Amor”, irá realizar-se a XXX Jornada Nacional da Pastoral Familiar.

Terá lugar no próximo dia 20 de Outubro, um sábado, em Fátima, no Salão do Bom Pastor, Edifício Paulo VI.

Com o intuito de receber esta riquíssima e pertinente formação teológica, doutrinal e pastoral esperamos reunir da nossa Diocese de Bragança-Miranda o maior número de participantes e consequentemente partilharmos sonhos e estratégias para uma família cristã mais discípula de Jesus, mais comprometida e mais feliz.

O PROGRAMA da Diocese de Bragança-Miranda será o seguinte:

Dia 19 de Outubro (sexta-feira)

- 17:00h - saída – parque da Catedral de Bragança.

- 22:30h - Alojamento nas Casas do Santuário;

Dia 20 de Outubro (sábado)

- 08:30 - Pequeno-Almoço

- 09:30h - Participação nas XXX Jornadas no Edifício Paulo VI - Salão do Bom Pastor.

- 13:00h – Almoço no Rest. Santuário

- 14:30h - Participação nas XXX Jornadas

- 17:30h - encerramento das XXX Jornadas

- 19:30h – Jantar no Rui dos Leitões – Coimbra (inclui: entradas, sopa, leitão, batata frita, salada, sobremesas, vinho, sumos, água e café, tudo à descrição. Pode escolher outro prato qualquer sem ser leitão).

- 23:00h – Chegada a Bragança

Informações:

Custos: Pessoa adulta: Alojamento + Peq. Almoço + Almoço + Jantar + Transporte: 55€+5€ Inscrição (para o Departamento Nacional da Pastoral Familiar): Total: 60€

Jovens até aos 18 Anos: 55€ //    Crianças (dos 3 aos 12 anos): 35€

Nota: os participantes que não são do Arciprestado de Bragança devem entrar em contato para acertar o ponto de encontro para recolha e transporte.

Os participantes que não necessitem de transporte o valor a suportar é de 56,5€.

Os participantes que queiram organizar-se por si próprios devem a enviar para este Secretariado a Ficha de Inscrição e o valor de 5€.

Workshops

Serão constituídos pela ordem de chegada das inscrições e pela prioridade indicada, sujeitos à limitação dos lugares.

Filhos

Serão assegurados a sua guarda e o entretenimento. Os Pais deverão garantir os lanches.

Ficha de Inscrição:

Devem enviar até ao dia 12 de outubro de 2018, a respetiva ficha de inscrição e depositar o valor das inscrições na conta IBAN: PT5000350174000539163009.

Estamos disponíveis para esclarecimentos: 960031793 ou sdpastoralfamiliarbraganca@gmail.com

Com um abraço fraterno,

O Casal Coordenador                                                           O Assistente

Sandra e Jorge Novo                                                Pe. Octávio Sobrinho Alves