Formação sobre a atualidade da Mensagem de Fátima - 23.03.2019 | Diocese Bragança-Miranda

A Diocese de Bragança-Miranda vai promover um encontro de formação sobre a "Atualidade da Mensagem de Fátima". Será no próximo dia 23 de março, em Bragança.

A iniciativa contará com a presença de Nuno Neves, presidente do Secretariado Nacional do movimento da Mensagem de Fátima, do Pe. Manuel Antunes, assistente espiritual nacional, e de D. José Cordeiro, bispo da Diocese.

O programa prevê a oração do rosário e uma eucaristia no Santuário da Senhora das Graças. Posteriormente, na Casa Episcopal, terão lugar algumas comunicações. Os trabalhos finalizam com um almoço convívio no Seminário de S. José.

A formação é promovida pelo Secretariado diocesano do Movimento da Mensagem de Fátima.

Programa completo:
09h00 - Oração do Rosário no Santuário da Senhora das Graças;
09h30 - Eucaristia no Santuário da Senhora das Graças;
10h10 - Café na Casa Episcopal;
10h25 - Acolhimento na Casa Episcopal
10h45 - Conferência "O Movimento da Mensagem de Fátima" pelo Presidente do Secretariado Nacional do Movimento da Mensagem de Fátima
11h30 - Conferência "Atualidade da Mensagem de Fátima" pelo Assistente Espiritual Nacional, Padre Manuel Antunes
12h30 - Encerramento pelo Bispo Diocesano