Cerejais acolhe retiro anual de catequistas - 10 de fevereiro | Diocese Bragança-Miranda

Aproveitando a breve pausa letiva do Carnaval, o Secretariado da Catequese promove o Retiro anual destinado aos/às catequistas da Diocese. Será entre os dias 10 e 11 de fevereiro. “Ao encontro de Jesus" será o tema.

O retiro vai realizar-se no Santuário diocesano do Imaculado Coração de Maria, em Cerejais. O início dos trabalhos está previsto para as 16h do dia 10 de Fevereiro, sábado, terminando no dia 11, domingo, às 17h.

Orientará o Rev. Pe. António Magalhães, vice-reitor do Seminário diocesano de S. José.

As Inscrições foram prolongadas até esta sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Os interessados devem contatar: eduardasiza@gmail.com