Ordenação Presbiteral de Jorge Miguel Afonso Pinto | Diocese Bragança-Miranda

Jorge Miguel Afonso Pinto será ordenado presbítero no próximo dia 6 de julho, pelas 16h00, na Catedral de Bragança.

O Diácono Jorge, natural de Bragança, com ascendência materna em Lagoa, Macedo de Cavaleiros, foi baptizado a 8 de dezembro de 1995 tendo ingressado no Seminário em 2012.
Estudou teologia na Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, em Braga, e fez estágio pastoral nas Unidades Pastorais de Santa Maria do Sabor e de São Bento.

No presente ano litúrgico-pastoral, além da visita aos doentes, Jorge Miguel tem colaborado com as 8 IPSS canónicas da Unidade Pastoral de S. Bento, servindo a Igreja na Palavra, na Liturgia e na Caridade.

D. José Cordeiro, Bispo diocesano, presidirá à celebração da ordenação Presbiteral.

Data:
06-Jul-2019