Encontro Interdiocesano de Crianças nos Cerejais | Diocese Bragança-Miranda

A Diocese de Bragança-Miranda vai acolher um Encontro interdiocesano de crianças. Será no próximo dia 16 de março, no Santuário do Imaculado Coração de Maria, nos Cerejais, em Alfândega da Fé.

A iniciativa é organizada pelo secretariado diocesano do movimento da Mensagem de Fátima e prevê um conjunto de ações ao longo do dia.

Após o acolhimento matinal, o Pe. José António Machado, assistente diocesano do movimento, abordará de forma dinâmica e interativa “o papel dos pequenos mensageiros”. Segue-se um almoço convívio, uma caminhada pelos roteiros do Santuário e a adoração eucarística.

«Este encontro entre Dioceses, no qual já está confirmada a participação da Diocese de Viana do Castelo, pretende estimular nos mais novos, nos “pequenos mensageiros”, tal como os pastorinhos, o gosto pela adoração eucarística. A adoração tem sido uma ação com imensos frutos espirituais, já amadurecida nalgumas dioceses, e que queremos implementar na nossa», salienta o Pe. José António.

Os interessados em participar poderão inscrever-se até ao próximo dia 28 de fevereiro através dos seguintes contatos telefónicos: 965810852 ou 914727432.

Data:
13-Fev-2019 a 28-Fev-2019