Dia Jovem na Senhora da Serra | Diocese Bragança-Miranda

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil Vocacional em parceria com a Confraria da Senhora da Serra vem propor, como faz parte do nosso plano, o DIA JOVEM 2018.

Temos um programa único que não podes perder.

A atividade começa com o acampamento/acantonamento na tarde do dia 31 de agosto, segue-se o jantar e o concerto jovem com a Banda da Paróquia. No dia 1 de setembro, integraremos as atividades da Serra/Novena e haverá tempos e espaços próprios destinados às camadas mais jovens. O dia termina com um tempo de Lectio Divina. Não podes mesmo perder este mergulho no alto da Serra.

As inscrições são grátis mas obrigatórias por questões de logística. O Santuário da Senhora da Serra oferece as refeições (Jantar de sexta e refeições de sábado). Deves levar o material necessário para acampar na zona da Marconi.

Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil Vocacional

Data: