Campanha "10 Milhões de Estrelas - Um Gesto Pela Paz" | Diocese Bragança-Miranda

A Cáritas Portuguesa e toda a rede nacional Cáritas associam-se ao Dia Mundial dos Pobres assinalando-o com o inicio da iniciativa anual  “Operação 10 Milhões de Estrelas – Um Gesto pela Paz”[1]

Para além das diferentes atividades, durante os próximos meses, todos  os que quiserem juntar-se à Cáritas, participando na sua missão de estar ao lado dos mais frágeis, poderão adquirir uma vela, PELO VALOR  DE 1€, NAS CÁRITAS DIOCESANAS, ESCOLAS E PARÓQUIAS ADERENTES E NAS LOJAS PINGO DOCE, QUE CONTINUA A SER PARCEIRO DESTA AÇÃO.

Do total de verbas recolhidas 65% DESTINA-SE A APOIAR A AçãO DE CáRITAS DIOCESANA NO SEU TRABALHO DE APOIO àS PESSOAS NECESSITADAS. Os restantes 35% SãO CANALIZADOS PARA UM PROJETO INTERNACIONAL. ESTE ANO ESTAREMOS A AJUDAR A CáRITAS DA VENEZUELA, ATRAVéS DO PROJETO “NUTRIR COM ESPERANçA” que tem como objetivo garantir o acesso à saúde e apoio nutricional a crianças até aos 5 anos e mulheres em situação de gravidez de risco.

Fotografia: Irene Rodrigues/SDCS.

Data: